A história da série original

Seres do Amanhã ou The Tomorrow People foi uma série britânica de televisão do gênero ficção científica criado por Roger Price, inspirada no livro The Mind in Chains, produzida pela Thames Television e apresentado inicialmente no Reino Unido pela ITV, entre 30 de abril de 1973 a 19 de fevereiro de 1979, num total de 68 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada.

Os episódios narravam as aventuras de um grupo de jovens que ao entrarem na adolescência, descobrem ter poderes psíquicos, incluindo telecinesia (poder de movimentar objetos com a mente) , telepatia e o poder de se teletransportar, com o auxílio de cintos especiais. Um novo membro era descoberto quando este entrava na fase da adolescência e iniciava, involuntariamente, uma tentativa de se comunicar telepaticamente com outras pessoas. A mente deste jovem iniciava uma busca por outras iguais a ele. Se ninguém respondesse, o ser poderia ter reações físicas e mentais fatais. O grupo dos seres do amanhã reunía-se em um laboratório localizado em um túnel abandonado do metrô londrino. Para guiá-los em suas aventuras e decisões, estava o computador Tim, criado por uma Federação Intergalática que protegia o grupo de telepatas.

O objetivo do grupo era, inicialmente, ajudar seus novos membros a se ajustarem a seus novos poderes, mantendo-se longe do alcance das autoridades que estavam à sua procura devido aos poderes extra-sensoriais. Outro grupo que perseguia os seres do amanhã era o Cyclops, seres extraterrestres que mantinham sua nave em órbita da Terra na esperança de capturar um dos telepatas, pois somente eles poderiam pilotar sua nave de volta a seu planeta de origem. Para tanto, os Cyclops enviaram à Terra um robô, chamado Jedikiah, para captuar um dos seres.

Entre os membros do grupo, que mudou ao longo da produção, estavam John (Nicholas Young, único ator fixo durante toda a série), líder do grupo dos seres do amanhã, filho de um sargento de polícia. Também tinham Carol (Sammie Winmill), Stephen (Peter Vaughan-Clarke), Elizabeth (Elizabeth Adare),Tyso (Dean Lawrence), Mike (Michael Holoway), Hsui Tai (Misako Koba) e Andrew (Nigel Rhodes). A série foi cancelada quando os funcionários da ITV, emissora que exibia a série, entraram em greve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Download de The Slaves of Jedikiah 01.avi:

http://www.filefactory.com/file/a110d21/n/The_Slaves_of_Jedikiah_01.avi

Download de The Slaves of Jedikiah 02.avi:

http://www.filefactory.com/file/a110h47/n/The_Slaves_of_Jedikiah_02.avi

Download de The Slaves of Jedikiah 03.avi http://www.filefactory.com/file/a112abb/n/The_Slaves_of_Jedikiah_03.avi

Download de The Slaves of Jedikiah 04.avi http://www.filefactory.com/file/a112f93/n/The_Slaves_of_Jedikiah_04.avi

Download do episódio The Slaves of Jedikiah 05.avi:

http://www.filefactory.com/file/a115e0f/n/The_Slaves_of_Jedikiah_05.avi

4 Respostas para “A história da série original

  1. Os SERES estão aqui! Break out!

  2. dá pra baixar 12 episodios no emule! É só procurar! Vlw!

  3. Esta serie e da minha infancia , gosto ate hoje
    OBRIGADO

  4. Pena não ter legendas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s